quarta-feira, 14 de março de 2012

3 comentários:

  1. Até às 13:30 do dia 19 de março de 2012, 88 pessoas responderam a esta enquete (foi colocada uma semana após a enquete, acima). Precisamos de cerca de 1000 pessoas para que a enquete fique possa ser mais fidedigna. Agrademos se puderem divulgar o site e pedir aos cidadãos de Assis que votem nas duas enquetes. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Até as 23:48 do dia 20 de março, 454 pessoas votaram neste enquete. Precisamos atingir 1000 pessoas. Agradecemos se puderem divulgar o site entre os assisenses. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Até o dia 27 de março do corrente (7:30h), as estatísticas desta enquete revelam 924 clicks sobre as cidades. Dentre as 15 cidades constantes na enquete (sem contar SP), As três cidades mais votadas e que têm mantido a tendência são (por ordem de clicks): empatadas Rio de Janeiro e Curitiba (126 clicks, 13.52%), seguidas de Campinas (105 clicks, 11.27%) e Londrina (91 clicks ou 9.76%).

    Esse enquete pode sugerir Assis como uma excelente escala para essas cidades, mas somente um técnico planejador de companhias aéreas poderia nos assegurar tal fato.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com seus comentários. Ao escrevê-los, por favor, esteja atento(a) ao objetivo principal deste blog: buscar estratégias para implementação de uma linha aérea ou escala no Aeroporto de Assis. Procure sintetizar suas idéias de modo objetivo, em aproximadamente 10 linhas por postagem. Comentários que ignorem os objetivos do blog, por demais extensos, ou considerados abusivos, agressivos, com conteúdo ofensivo a pessoas ou instituições serão desconsiderados. Você pode optar por enviar seu comentário como anônimo, mas é preferivel que você forneça sua profissão e dê exemplos concretos da necessidade de uma linha aérea ou escala em Assis.

Obrigado,

João Telles