segunda-feira, 12 de março de 2012

O que têm feito e o que dizem as autoridades quanto à implantação de uma linha aérea regular para servir Assis?


Este espaço é reservado às autoridades municipais de Assis, aos vereadores e aos deputados estaduais para, se desejarem, informarem os leitores deste blog que ações foram, estão sendo e serão tomadas no que diz respeito à questão. 

6 comentários:

  1. Prezados seguidores deste blog.

    O seguinte convite foi enviado, via e-mail, aos 11 vereadores ativos da Câmara Municipal de Assis (veja em http://www.camaraassis.sp.gov.br/vereadores no dia 11 de março do corrente.

    Segue o texto do convite:

    Prezado Sr. Vereador _________,

    Gostariamos de convidá-lo a participar da discussão pública sobre obtenção de uma linha aérea ou escala de linha aérea no Aeroporto Marcelo Pires Holzhausen. Tal discussão está sendo realizada no blog www.aeroportoassis.blogspot.com.br . Os cidadãos de Assis estão curiosos para saberem seu posicionamento e o do seu partido com relação às possibilidades de conseguirmos uma companhia aérea regular de passageiros para o aeroporto de Assis. ´

    No blog há um espaço especialmente reservados aos vereadores, ao prefeito de Assis e aos deputados estaduais para colocarem suas idéias, linhas de ações junto às companhias aéreas regionais no sentido de conseguirmos uma linha aérea regular para SP ou uma em O que têm feito e o que dizem as autoridades quanto à implantação de uma linha aérea regular para servir Assis?

    Esperamos que nossos 11 vereadores se manifetem quanto a esta questão. Vamos esperar um pouquinho?

    João Telles

    ResponderExcluir
  2. O seguinte convite foi também enviado ao Gabinete do Prefeito do Município de Assis, via e-mail, no dia 22 de março do corrente:


    ILMO. SR. PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ASSIS, SP

    Temos o prazer de convidar V.Sa. a participar da discussão pública sobre obtenção de uma linha aérea ou escala de linha aérea no Aeroporto Marcelo Pires Holzhausen. Tal discussão está sendo realizada no blog www.aeroportoassis.blogspot.com.br .

    Os cidadãos de Assis estão curiosos para saberem seu posicionamento e o do seu partido com relação às possibilidades de conseguirmos uma companhia aérea regular de passageiros para o aeroporto de Assis.
    ´
    No blog há um espaço especialmente reservados aos vereadores, ao prefeito de Assis e aos deputados estaduais para colocarem suas idéias, linhas de ações junto às companhias aéreas regionais no sentido de conseguirmos uma linha aérea regular para SP ou uma escala de linhas já operantes dessas companhias. Por favor, veja em http://www.aeroportoassis.blogspot.com.br/2012/03/o-que-tem-feito-e-o-que-dizem-as.html .

    Teríamos o prazer de ouvir sua opinião ou suas reflexões no que diz respeito ao assunto, assim como a de seu partido. Abaixo, seguem alguns dados estatísticos das duas enquetes realizadas no blog (resultados obtidos até 22 de março do corrente).

    Cordiais saudações,

    João Antonio Telles
    Mediador do Blog
    Tel: (18)3324-2743
    (18) 8181-0888

    ResponderExcluir
  3. Achei ótima a iniciativa. Se precisar de apoio estarei disposto à ajudá-lo. Meu nome é Diogo Lembo Guerreiro, sou aluno de Psicologia da FCL de Assis.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Diogo. Acho importante organizar uma frente de trabalho para divulgar o blog para que as pessoas manifestem suas necessidades específicas para a implantação de uma linha aérea (ou escala) em Assis.

    Tenho conversado com várias pessoas em Assis e grande parte diz que as atuais autoridades municipais não se manifestarão aqui neste blog porque estão saindo de suas posições.

    A questão, agora, é uma mobilização da opinião pública para verificar quais candidatos a vereadores e prefeito se comprometerão a implantar uma linha aérea (ou escala) em Assis. Até o momento, nenhum partido ou candidato se manifestou neste blog. Não sei quem será o primeiro e quais serão suas estratégias.

    Agradeço se puder divulgar este blog e essas questões em seu Facebook e na net.

    João Telles

    ResponderExcluir
  5. Até o momento são sete os candidatos a prefeito de Assis. Vamos esperar seus posicionamentos com relação ao objeto deste blog: conseguir uma linha aérea ou escala operantes no Aeroporto de Assis? Para isso, há várias decisões, em nivel municapal, a serem feitas com relação à atualização do aeroporto de Assis. Quais seriam as posições de cada um desses candidatos?

    São eles:

    Kiko Binato (PMDB) – Bebel Dias (da Rádio Antena Jovem)
    Angela Canassa (PHS) – Ivan Serra (extra-oficial)
    João Rosa (DEM) – Diva Rocha (professora)
    José Fernandes (PT) - Hélio Paiva Matos (Sindicalista)
    Ricardo Pinheiro (PSDB) – Lenilda de Araujo Lins Ramos dos Santos (pediatra)
    Márcio Santilli (PPS) – Milton Araújo
    Márcio Veterinário (PSD) – Adilson Azevedo

    Esperamos que eles possam acessar este blog e, aqui, manifestarem seus posicionamentos que terão peso no voto de seus eleitores.

    ResponderExcluir
  6. sou morador de santo andre tenho parentes proximo a assis honde ja me hospedei em assis , viajar de onibus demora e cansativo uma linha aerea inpusinaria mais a economia em todos os sentidos de uma grande cidade que e assis

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com seus comentários. Ao escrevê-los, por favor, esteja atento(a) ao objetivo principal deste blog: buscar estratégias para implementação de uma linha aérea ou escala no Aeroporto de Assis. Procure sintetizar suas idéias de modo objetivo, em aproximadamente 10 linhas por postagem. Comentários que ignorem os objetivos do blog, por demais extensos, ou considerados abusivos, agressivos, com conteúdo ofensivo a pessoas ou instituições serão desconsiderados. Você pode optar por enviar seu comentário como anônimo, mas é preferivel que você forneça sua profissão e dê exemplos concretos da necessidade de uma linha aérea ou escala em Assis.

Obrigado,

João Telles