quinta-feira, 15 de março de 2012

5 comentários:

  1. Até às 13:30 do dia 19 de março de 2012, 148 pessoas responderam a esta enquete. Precisamos de cerca de 1000 pessoas para que a enquete fique possa ser mais fidedigna. Agrademos se puderem divulgar o site e pedir aos cidadãos de Assis que votem nas duas enquetes. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, já entrei e respondi a enquete da pagina.
    Nossa cidade tem uma excelente estrutura para receber ao menos uma empresa aérea (Estadual/Nacional)....vamos nos unir, e mostrar o nosso interesse.Tomei a liberdade de a repassar na pagina do meu facebook.
    Parabéns pela iniciativa...(apoio totalmente)

    ResponderExcluir
  3. Até ás 22:40 do dia 20 de março, 310 pessoas responderam a esta enquete. Precisamos chegar a 1000 pessoas. Por favor, divulguem o site e peçam para votarem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Até às 23:33h do dia 22 de março, as estatístas da primeira enquete mostra uma média de 11 passageiros por dia. É de se crer que uma oferta tentadora para as companhias aéreas seria de 20 passageiros saindo e 20 chegando, por dia. O blog tem apenas uma semana. Vamos deixar que mais cidadãos votem!

    As cidades mais cotadas de destino, além de São Paulo são (por ordem de votos): Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas. Podemos pensar que se Assis não for uma cidade de destino final, seria uma boa cidade de escala, principalmente porque os passageiros iriam para essas três cidades mais votadas.

    Continuem a enviar o endereço deste blog e pedir, principalmente, comentários, além dos votos nas duas enquetes.

    Obrigado!
    João Telles

    ResponderExcluir
  5. Até dia 27 de março do corrente, as estatísticas desta enquete já revelam 22 passageiros por dia que iriam a SP de avião. Pode ser que este número já dê para se implementar uma escala (e não uma linha direta) SP-Assis-SP. Se atingirmos 50 passageiros por dia, isso poderia revelar Assis como um ponto de partida ou final da linha aérea? Alguém conhece os critérios das companhias aéreas em termos de números de passageiros?

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com seus comentários. Ao escrevê-los, por favor, esteja atento(a) ao objetivo principal deste blog: buscar estratégias para implementação de uma linha aérea ou escala no Aeroporto de Assis. Procure sintetizar suas idéias de modo objetivo, em aproximadamente 10 linhas por postagem. Comentários que ignorem os objetivos do blog, por demais extensos, ou considerados abusivos, agressivos, com conteúdo ofensivo a pessoas ou instituições serão desconsiderados. Você pode optar por enviar seu comentário como anônimo, mas é preferivel que você forneça sua profissão e dê exemplos concretos da necessidade de uma linha aérea ou escala em Assis.

Obrigado,

João Telles